sexta-feira, 13 de agosto de 2010

5ª parte do capitulo 10

Olá Pessoal!!Como disse no post anterior,cá está a 5ª parte do capitulo mas queria primeiro falar dos vossos comentários da 4ª parte.A Resposta á primeira pergunta,quase todos se basearam em o Diogo e a Inês se apaixonarem ou tornando-se amigos (retirando claro uma ou outra resposta).Agora á resposta da Angelina só tenho a dizer que a minha pergunta era o que estava a acontecer a eles não o que eles iam fazer mas obrigada pela resposta.
Enfim,ainda bem que a única pessoa que escreveu uma coisa mais perversa foi a Helena mas fica descansada Helena que posso ter escrito isso mesmo.Outra coisa,o Anónimo e á Angelina esqueceram-se da personagem Diana que também tinha saído para saber o que o Bernardo e a Carolina iam fazer mas será que ela interfere??

Vamos ou melhor,vão ver agora,aqui está:

...
Entram dentro da casa de banho e começam a falar muito perto um do outro.
-O que é que querias dizer-me?-disse a Carolina.
-Queria pedir uma coisa tradicional.A única coisa que não está aqui é o teu pai.-disse-lhe ele.
-O que é?-perguntou-lhe ela a sorrir.
-Queres namorar comigo?-perguntou o Bernardo.
A Carolina feliz,disse:
-Sim.
A Diana que estava a ver aquilo quis travar o momento que,de certeza,vinha aí.Tirou...

Questionário:
1-O que será que a Diana tirou?Será que ela vai matar a Carolina?Ou tentar matar?

Nesta metade do capitulo 10 só quero 7 comentários mas 5 deles têm de ser do Anónimo,da Mariana,da Angelina,da Elifcr e da Helena.Espero que tenham gostado.

8 comentários:

  1. ta fantastico.mas que e isso?e minusculo.nao nos queres matar do coraçao e entao fazes isto nao e?mas assim doi mais.
    resposta:
    1-ela pode tentar matar a carolina mas duvido muito que a carolina morra ja.o bernardo deve querer ela para alguma coisa.
    posta rapido vou morrer do coraçao com esta espera.

    ResponderEliminar
  2. Resposta:
    1-Não sei, acho que não vai fazer nada a Carolina.

    ResponderEliminar
  3. resposta:
    1-a gaja vai tentar matar a carolina mas o bernardo,como bom namorado que e agora tou a ser ironico,vai salvar a "enganada".
    posta rapido esse capitulo de tao pequeno que e foi uma merda embora ter sido bom.

    ResponderEliminar
  4. resposta:
    1-ela vai e travar o momento mais nada.Acho que nao vai matar a Carolina.
    posta rapido.

    ResponderEliminar
  5. 1- nao sei nem tenho rxposta. sorry.

    mariana

    ResponderEliminar
  6. Está pequeno mas está interessante.Aqui está uma das pessoas que pediste para comentar mas por "este andar" ainda vão comentar todos aqueles que tu não pediste especialmente para comentar,do que os outros que tu pediste.Ainda falta a Helena e a Elifcr comentar e isto já está com 5 comentários mais o meu e são 6.
    Resposta ao questionário:
    1-Para ser sincero,eu tenho a mesma opinião que a Mariana.Não tenho resposta mas de qualquer das maneiras eu acho que a Diana iria "muito longe" se fosse para querer matar a Carolina.Eu nesta tua pergunta não tenho a minha própria ideia/resposta.Mas para responder á tua primeira pergunta acho (é uma ideia minha mas não é a melhor) que ela vai tirar uma faca ou então vai tirar um apito para travar o momento bonito deles.

    ResponderEliminar
  7. Resposta:
    1-Nao faço a minima mesmo.
    Bem diana respondi aos questionários todos e vou continuar a responder sempre que puder.Estou a adorar a historia esta mesmo excelente.

    ResponderEliminar
  8. resposta:
    1-tirou uma faca.
    aqui esta a minha resposta.desculpa o atraso.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.