AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

domingo, 29 de agosto de 2010

1ª parte do capitulo 11

Olá Pessoal!!Devem se estar a perguntar: "ela postou hoje?" sim eu sei mas eu já estava com saudades esta é a 1ª parte,pequena mas já dá para matar a saudade.Esta primeira parte é só com as personagens Diogo e Inês.Espero que gostem.

Entretanto a Inês estava a caminho da casa-de-banho e alguém a chamou:
-Inês?-perguntou uma voz masculina.
A Inês virou-se e viu o Diogo a dirigir-se a ela.
-Olá!-exclamou ela,esboçando um sorriso.
-Precisas de companhia?-perguntou o Diogo a sorrir.
-Agradecia,não gosto de ficar sozinha.-respondeu ela.
Pareceu radiante.Ele devia estar mesmo á espera desta resposta dela.
-Vais para onde?-quis saber ele.
-Eu ia a casa-de-banho.-disse ela.
-Eu espero.-disse ele a sorrir.
-Está bem.
A Inês não demorou muito e caminharam juntos para a aula.Ele falava tanto.Mas,claro a Inês até gostava que ele falasse,assim teria alguém com quem conversar.Começaram a falar do tempo,depois falaram dos professores,seguindo depois para as professoras que morreram.
-O que achas da morte da professora de f.q?-perguntou o Diogo.
A Inês encolheu os ombros.
-É estranho.
-Porque dizes isso?-perguntou o Diogo.
-Porque razão a professora iria se suicidar?Ela não tinha razões para isso.
-A não ser...

Aqui está.

Questionário:
1-O que será que ele vai dizer?

Peço 9 comentários.

15 comentários:

  1. o primeiro a comentar.fixe!!
    resposta:
    1-ele deve saber alguma coisa e vai dizer a ines.
    obrigado por teres postado.

    ResponderEliminar
  2. postaste que bom!
    resposta:
    1-ele vai dizer uma coisa disparatada.

    ResponderEliminar
  3. resposta:
    1-ele diz o que sabe de certeza que alguem do grupo e amigo do diogo.
    desculpa o atraso outra vez.

    ResponderEliminar
  4. Resposta ao questionário:
    1-Duvido que ele saiba alguma coisa.Ele não pertence ao grupo de assassinos e duvido que alguém do grupo seja amigo dele mas tudo é possível.Por mim,acho que ele vai dizer uma coisa meio doida só para ver se a Inês se ri mais.
    Para ser sincero já estava com saudades desses dois personagens.

    ResponderEliminar
  5. resposta:
    - ele vai dizer que suspeita que a stora tenha sido assassinada, mas que não tem a certeza.

    ResponderEliminar
  6. Minha rica maezinha, menina diana eu nao sou nada assim xD
    Mas pronto ta interessante o capitulo, apesar de me pores a falar como se eu tivesse desesperada :p hehe...
    Respostas ao questionario:
    1-Se o puseste parecido com o diogo real, ele nao vai dizer nada minimamente inteligente provavelmente vai dizer qualquer pa ines se rir.

    ResponderEliminar
  7. Tu postaste??Diana eu nem tinha visto esse post.Só tinha lido o final da Música da semana.Lol.
    Resposta:
    1-O Diogo vai dizer uma piada qualquer.
    Posta rápido,estou ansioso.

    ResponderEliminar
  8. resposta:
    1-o diogo sabe alguma coisa e vai dizer a ines.
    ai ta lindo.tou a adorar a historia esta um maximo ja tou com saudades.posta rapido por favor.tou ansiosa.

    ResponderEliminar
  9. Resposta:
    1-Ele vai dizer que a stora foi assassinada.

    ResponderEliminar
  10. resposta:
    1-o diogo vai dizer qualquer coisa.
    posta logo menina.

    ResponderEliminar
  11. resposta:
    1-O Diogo vai dizer o que sabe sobre a morte da professora ele deve ser amigo dos outros do grupo.

    ResponderEliminar
  12. Resposta:
    1-O Diogo vai dizer uma coisa disparatada.
    Obrigado por esperares por mim,estou a adorar a história.

    ResponderEliminar
  13. I'm sorry diana.eu vim tao tarde dexkulpa.max ka tou eu e podex ter a certeza kue venho maix cedo agora.
    rexpoxta:
    1-o diogo e um panaka ele ñ vai dizer nada de jeito klaro.
    dexkulpa eu tou a por ixto na realidade.max eu axo kue ele ñ vai dixer nada.

    ResponderEliminar
  14. resposta:
    1-o diogo nao diz nada.

    ResponderEliminar
  15. desculpanos.
    resposta:
    1-nos achamos que ele nao lhe vai dizer nada mas ele sabe a verdade.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.