AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Parabéns/Glückwünsche (em alemão) Angelina Kaulitz

Hoje,dia 13 de Julho é um dia muito importante para mim. Porque a minha amiga está a completar 15 anos... E hoje é um dia muito especial para ela assim como é para mim...
Angelina Ribeiro (mais conhecida com o apelido Kaulitz,a fanática pelos Tokio Hotel),qual seria a definição para esta rapariga que com as suas palavras e a sua maneira de ser,cada vez mais me conquista?

Praticamente um ano de amizade, um ano de muito amor, alegria, risos.Mas também um ano de lágrimas tanto de felicidade como de tristeza, mas que todas valeram a pena porque cada lágrima triste tu fizeste com que ela se tornasse uma lágrima alegre... Afinal rir contigo e chorar ao teu lado, para mim é uma honra.

A amizade não é feita só de sorrisos, mas sim de lágrimas também, cada vez que choramos juntas uma fortaleceu a outra.Só de imaginar um sorriso no teu rosto já fico feliz.Hoje tu estás com 15 anos,15 anos de alegria, paz e amor.Ama cada vez mais as pessoas, porque o teu amor é muito importante, vive cada dia como se fosse o ultimo,a rir ou a chorar, sonha e alcança os teus objectivos.Não tenhas medo de amar.Vai ser um grande sortudo o que irá te amar do mesmo jeito que tu o amares e do mesmo jeito que eu te amo.É uma sorte eu poder descobrir o significado da palavra amizade ao teu lado,e é ao teu lado que quero e espero viver todos os dias das nossas vidas.

Tu és a minha amiga de todas as horas:
Quando choro,tu consolas-me com "anedotas".Quando sorrio,tu ficas feliz.Quando estou triste, vens me alegrar.Quando quero desistir,tu puxas-me uma orelha :D .Espero que saibas que sempre poderás contar comigo,sempre mesmo porque não preciso viver eternamente, desde que os dias em que estiver viva alguns seja ao teu lado.
Seis míseras palavras define o que sinto por ti: és uma das minhas melhores amigas!
Que neste dia tão especial tu possas estar a realizar um dos teus sonhos. (conhecer os Tokio Hotel de perto ainda é cedo :D)

Feliz Aniversário Angelina
Beijos da tua CARA ( :D) colega de turma Diana,a mais conhecida por ti como...assassina.

Presentes:





PARABÉNS!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.