sexta-feira, 23 de julho de 2010

Parabéns Elifcr (Elisa)

Há pessoas que nos marcam tanto que ás vezes pensamos de onde e porque razão é que aquela pessoa saíu.Para mim,uma dessas pessoas faz anos hoje.Chama-se Elisa Rodrigues conhecida também como Elifcr.Esta rapariga marcou-me de tal maneira que nem sei explicar bem o que aconteceu.Nos primeiros meses não estávamos muito ligadas mas quando começámos a estar juntas na mesma mesa e a escrever histórias,a amizade cresceu.Falávamos e até dávamos ideias uma á outra sobre as nossas histórias.
Foi,é, e será uma das pessoas fundamentais da minha vida.
É a pessoa que até agora deu os melhores conselhos acerca de assuntos estúpidos meus.Sim,estúpidos porque nem sei porque me estava a chatear.Ajudaste-me imenso.Agora deves te estar a perguntar: "O quê?Ajudei-te imenso?". Pois,é possível que não saibas o quanto me ajudaste porque nem dá para contar pelos dedos das mãos :D
Sabes o que quero experimentar um dia?
Escrever em parceria contigo uma história.Deve ser uma sensação meio estranha mas vai valer a pena.
Ah...Aqui está o blog dela:
http://historiadaelifcr.blogspot.com

Visitem não se vão arrepender.

E nem penses que me esqueci de ti cara amiga Elisa.
Tens aqui uma música dos Nightwish e Within Temptation (eu não gosto das bandas mas fiz por ti e eu sei que gostas) :) Espero ter escolhido bem.



e...



PARABÉNS!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.