AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

domingo, 11 de julho de 2010

Música da semana!!!

E parece que temos de dar os parabéns ao meu colega e amigo Gonçalo porque ganhou outra vez.É a primeira vez que isto acontece,em duas semanas o mesmo cantor.Haja algo bom no meio disto tudo.Poucos pedidos/votos mas mesmo assim surpreendem-me.
E por favor não é amor eterno,é amor perdido.O Anónimo foi o único que deu por isso.A Cátia e a Sara fizeram o mesmo erro logo depois de terem emendado.xD.Vocês fazem-me rir.

pLK-Amor Perdido



Aqui está!!Peçam mais músicas por favor.E por favor (repito) não me surpreendam como foi no meu outro blog (o mais recente) tive de escolher entre 3 músicas.Isso é uma grande responsabilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.