AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Isto é uma "maratona"!

Vocês são todos loucos principalmente o Ricardo,a Cátia e a Sara e a Patrícia.Desde quando se viu comentarem tanto que até foi preciso eu postar duas metades de um capitulo num blog?Vocês dão cabo de mim.É um pouco estúpido,neste blog tenho de pedir para comentarem mais para chegarem aos comentários enquanto que no outro blog vocês dentro de 5 ou 6 dias comentam tudo.E eu que gosto mais desta história e que "empolga" mais a ler é que vocês comentam menos.Isto é inacreditável!!Vocês não são normais pois não?? :D ahahahaha!!!!isto dá-me vontade de rir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.