AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Coisas interessantes (vão adorar ver) + recordações

Eu vi umas coisas por aí uns dias atrás eu fartei-me de rir porque uma das coisas que diziam era:

"O amor é como a relva, plantas, cuidas e finalmente vem uma vaca e come."

Esta foi uma das coisas.
Para as apaixonadas (e talvez apaixonados) pelo filme camp rock tenho uma coisa a dizer:

Já me veio aos ouvidos a nova música que as personagens do Joe Jonas e da Demi Lovato cantam no camp rock 2.

Eu não fiquei muito atenta porque não gosto do filme mas quem gosta pesquise e ouça a nova música.A música até é gira não gosto muito do filme mas a música é gira.Vale a pena pelo menos a mim valeu.

Outra coisa:
Montes de desafios.
1- 5 coisas que fazes bem
2- 5 coisas que fazes mal ou não sabes fazer
3- 5 coisas que dizes quase sempre
4- 5 coisas que te atraem no sexo oposto (daí desafios para rapazes e raparigas)
5- 5 cantores,actrizes/actores ou bandas que admiras

Outro desafio:
1- O dia mais triste da vossa vida
2- Dia mais feliz da vossa vida
3- Manias
4- Filme favorito
5- Poeta preferido
6- Comida favorita
7- São muito...
8- Viagem de sonho
9- Gostam de...
10- Uma coisa que nunca fizeram

Pronto isto é enorme.
Outra coisa que quero dizer é que há várias coisas interessantes sobre a amizade e sobre o amor como falei atrás.Algumas coisas até são animadas.Como por exemplo isto:

Há pessoas que surgem na nossa vida mas não marcam apenas passam despercebidamente...E quando vão embora não deixam connosco doces lembranças de outrora.E há pessoas que marcam a nossa vida de uma forma tão intensa...sem querer que não sabemos o porquê mas elas simplesmente não passam...Permanecem enraizadas feito uma erva daninha que quanto mais tu tentas extirpar mas ela caminha e vai se aprofundando sempre...e mais um pouco no nosso coração penetrando sem que possamos evitar.Há pessoas que não saem da nossa vida e mesmo sem estarem próximas elas se fazem presentes e ficam assim... eternamente sem que exista jamais uma despedida.Porque são pessoas que marcam...marcam para sempre a nossa vida!
Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,que a distância não esquece,que a maldade não destrói.É um sentimento que vem de longe,que ganha lugar no teu coração e tu não substituis por nada.É alguém que tu sentes presente,mesmo quando está longe...Que vem para o teu lado quando tu estás sozinho e nunca nega um sentimento sincero.Ser amigo não é coisa de um dia,são actos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais.Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto.

Isto,para mim,faz-me lembrar uma pessoa que esteve quase sempre comigo,digo quase sempre porque essa pessoa está longe mas esteve sempre no meu coração.Várias pessoas conhecem-no.É tratado por "ricardão".Desde o principio que eu pensava que amizade entre rapaz e rapariga não iria dar até porque tive vários casos em que os meus melhores amigos foram algo mais (como por exemplo o Luís que era amigo da minha ex melhor amiga,a Mariana) mas ele fez-me ver que a nossa relação não era igual ás outras que eu tinha.Desde esse dia que ele marcou a minha vida.E ele foi o único rapaz que depois de ter confiança nele não me apaixonei,ou melhor apaixonei-me mas foi mais pela sua maneira de ser e como ele era um grande amigo.E depois de ter sido burra durante alguns momentos da minha vida ele fez-me abrir os olhos, estava longe mas fez-me abrir os olhos.E não lhe devo culpar e se o culpar é pelo facto de eu o ter conhecido e ter mudado a minha vida de pernas para o ar.Agora mesmo por cima da minha força eu sou capaz de chorar a frente dele (mesmo que não queira).Ele foi o que me fez com que eu não visse os rapazes como se tivesse tímida ou outra coisa qualquer.Como se fossem de outro mundo.Até peço-lhe conselhos quando gosto de um rapaz e para saber os "sinais" deles.E sei que as minhas melhores amigas podem "trocar" por uma traição que quase sempre acontece mas sei que amizade entre rapaz e rapariga nunca acaba.Até chego a brincar a dizer que ele é o rapaz da minha vida xD.E tenho de lhe agradecer por tudo o que fez....Obrigado amigo,ou melhor,melhor amigo, meu porto seguro. :)

E com tudo isto acabo as coisas interessantes.E nunca deixem de dizer a um melhor amigo que o adoram as vezes pode ser tarde demais.Tenham um bom dia...e comentem :D (tinha de me lembrar disto)

1 comentário:

  1. 1-5 coisas que fazes bem:Desarrumar, alegrar e irritar, cantar(acho eu), falar bem dos TOKIO HOTEL e ver tv claro.
    2-5 coisas que fazes mal ou não sabes fazer: Arrumar coisas, apresentar um trabalho(a Di é minha testemunha), conversar com rapazes(as vezes), composições fuck fuck fuck e ter 5 nos testes.
    3- 5 coisas que dizes quase sempre: Hallo/Ola/Oi, Fuck you/off, OMG!, PANDAAAA e LOOL...
    4- 5 coisas que te atraem no sexo oposto: Mãos, olhos, sorriso, personalidade e bom humor.
    5 cantores,actrizes/actores ou bandas que admiras: TOKIO HOTEL(of course), Michael Jackson, Angelina Jolie, Oprah(Não é cantora nem actriz mas ja fez filmes) a minha avo.
    Outro desafio:
    1- O dia mais triste da vossa vida: Quando separo-me de pessoas que amo :(.
    2- Dia mais feliz da vossa vida:07/04/2010 concerto dos TOKIO HOTEL.
    3- Manias: Estalar os dedos, "lamber" e morder os labios, dizer sempre asneiras, falar sobre os th...
    4- Filme favorito: Saga Twilight e outros.
    5- Poeta preferido: Não tenho.
    6- Comida favorita: Salada
    7- Sou muito...estranha, timida(as vezes), mazinha, amiga.
    8- Viagem de sonho: Las Vegas.
    9- Gostam de... cantar, dançar, internet, tv, estar com o people(amigos)musica, tocar guitarra.
    10- Uma coisa que nunca fizeram: Paintball, andar de skate, surfar, piercing, tatoos... bue coisas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.