AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Capitulo 8

Olá!!!Neste dia já consegui chegar a 11 comentários muito bem,obrigado.E por isso aqui está a 1ª parte do capitulo 8.

O Bernardo foi ter com os amigos e a Diana foi atrás do Bernardo e chamou-o:
-Bernardo!
-O que queres?-perguntou ele,aproximando-se dela.
-Eu sei o que se passa com vocês.-disse ela.
-Vocês?-perguntou ele fazendo de conta que não sabia do que a Diana estava a falar.
-Tu sabes muito bem de quem estou a falar.Tu e a ingénua.Eu vi-os na sala de e.v e vi-os no corredor.-disse-lhe ela,zangada.
-Ela não é ingénua.-defendeu o Bernardo.
-Ela não é do grupo.-disse-lhe a Diana a falar alto.
-Chiu!Queres que eles saibam?-disse o Bernardo.
-Ás vezes até queria,tu não mereces o 3º lugar de chefe nem sequer mereces estar no grupo.-respondeu a Diana não percebendo que o Bernardo fez uma pergunta retórica.
-Eu ainda não namoro com ela.-disse-lhe ele.
-Mas também não podemos falar com essas pessoas.-avisou-lhe ela.
-Vais contar-lhes?-quis saber o Bernardo.
-Ah,não sei,talvez sim,talvez não.Ainda não tenho a certeza.
-Não contes a ninguém por favor.-disse-lhe ele.
-Agora pedes por favor?Antes estavas tão confiante.-disse ela a rir.
-Eu sei,mas eu não quero sair do grupo.
-Então só não digo com uma condição.-avisou ela.
-Qual é a condição?-perguntou o Bernardo.

...


Podia parar aqui não acham?Mas como o capitulo vai acabar mesmo aqui,só falta umas falazinhas e está feito mais vale terminar já o capitulo todo.Aqui vai.

...

-MATA alguém.Tu sozinho e de preferência professor para ser mais difícil.-respondeu a Diana.
-Está bem.
Selaram com um aperto de mão.Agora o Bernardo teria de cumprir a condição da Diana se não,a Diana diria a verdade ao grupo.

E terminou o capitulo 8.

Questionário:
1-Gostaram?
2-O que será que o Bernardo vai fazer?
3-A Carolina irá acabar por saber a verdade?

Quero 9 comentários outra vez.Obrigado pelos 11 da outra metade do capitulo.(agradeço de novo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.