AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

2ª parte do capitulo 10 +resposta ao Luís+comentários

Olá!!Vocês agora atrasaram-se a dar os comentários mas como já deram aqui está.

...
-Tu não mataste a professora pois não?
O Ricardo inventou uma desculpa.
-Tu achas que a professora se drogava?
-Talvez.-respondeu a Juliana.
-Quem achas que lhe deu os comprimidos para a professora ter uma overdose?-perguntou o Ricardo.
-Mas tu não a mataste.-disse a Juliana.
-Mas dei-lhe os comprimidos.-explicou o Ricardo.
-Eu acho que só por causa disso devias ficar em 1º lugar de chefe.-disse o Tiago.
-Concordo contigo.-disse o irmão,Luís.
-Não.-disse a Juliana.
-Eu também acho que não,o Ricardo não matou a professora,quem matou a professora foram os comprimidos.-explicou o Gonçalo.
-Isto devia ser assim: votamos no Ricardo ou no Gonçalo e quem tiver mais votos ganha o 1º lugar.-disse a Diana.
-Isso é uma opção esfarrapada.-disse a Mafalda,zangada.
-Vendo bem,acho que até não é má ideia.-disse o José.
-Concordo com o José.-concordou a Márcia.
-Então quem aposta no Gonçalo?-perguntou a Diana.

Já está.

Questionário:
1-Será que é agora que o Ricardo é chefe do grupo de assassinos?

Agora resposta ao Luís:
A história tem drama mas não muito nesta parte.Para ter inspiração faço uma coisa que geralmente corre bem: ouço músicas de vários tipos.

Apareceu aí uma confusão com a resposta da Angelina Kaulitz a dizer "não sei" as duas perguntas que vos fiz.Não sabe se gostou.Eu por acaso também fiquei pensativa com isso.Angelina és capaz de ser mais explícita (mais clara)?

Bem, é só isto que vos queria dizer.Comentem muito,peço 9 comentários.Comentem Cátia e Sara.

11 comentários:

  1. Está muito interessante e dá muito suspence.
    Resposta ao questionário:
    1-Acho que não,ainda é muito cedo.Ainda têm de matar muito e ainda tem de haver muita confusão.O que também parece estranho é que a vida deles parece "voltar para trás" porque parece que eles são tontos ao ponto de acreditarem nele e levarem-no a chefe.É o que acho.A não ser...que o grupo seja composto por pessoas completamente tontinhas,desculpa a expressão.É o que penso.

    ResponderEliminar
  2. resposta:
    1-acho que e agora.e concordo com o anonimo acho que o grupo e composto por pessoas tontinhas.
    posta rapido nos vamos despacharmonos nao e pessoal?

    ResponderEliminar
  3. rexpoxta:
    1-axo k ñ.tou de akordo km o k o anonimo dixe ainda e muito cedo.
    lol,ya houve exa konfuxao da rexpoxta da angelina.eheh.ganda komedia.a gaja ñ xabia xe goxtava.eh angelina ate a diana fikou penxativa.lol.

    ResponderEliminar
  4. resposta:
    1-acho que nao e agora e muito cedo como disse o anonimo.
    e verdade diana.quem e que nao ficaria pensativo com o que a angelina disse?estes passam a vida a gozar.o luis passa o tempo a dizer lol e o ricardo e "ganda lol angelina iupi vamos bater palmas pelo erro (penso eu) da angelina" mas para mim e tambem para a juliana nao foi nada engraçado.quem e a pessoa que nao sabe se gostou?por favor nenhuma pessoa.

    ResponderEliminar
  5. desculpanos o atraso diana mas nao tivemos tempo livre.
    resposta:
    1-achamos que e agora e depois e que vem a confusao.

    ResponderEliminar
  6. eu axo que nao. Axo que eles vao fazer um concurso, quem matar 5 pexoas em 2 dias será o chefe. Mas eles, do grupo, têm de ver o ricardo e o gonçalo a matarem.

    mariana

    ResponderEliminar
  7. "Quem matou a stora foram os comprimidos" LOOL.
    Resposta:
    1- Acho que vai ficar empatado.

    ResponderEliminar
  8. mesmo angelina!!! xDDD x2

    1- nah o gonçalo fica com o primeiro lugar.

    ResponderEliminar
  9. ta lindo.
    resposta:
    1-o entroncado do ricardo nao vai ser o chefe agora nao que injustiça.

    ResponderEliminar
  10. resposta:
    1-sim sim o ricardo vai ser o chefe.

    ResponderEliminar
  11. Resposta:
    1-Nao, ainda e mt cedo.
    Desculpa dizer isto mas como e que os tipos cairam nessa do ricardo? sao msm totos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.