sexta-feira, 11 de junho de 2010

Só posto outro capitulo amanhã + Explicação

Desculpem mas só vou postar o próximo capitulo da história A Escola Do Terror I amanhã porque hoje estou a terminar,ou melhor,estou com ideias para pôr na história sobre os actores de crepúsculo e da disney (que é para o blog que também tem a música da semana).Hoje fiquei inspirada para escrever coisas um pouco tristes como se fosse o drama de uma história isso graças ao meu avô que piorou hoje no hospital.Recebi a noticia hoje há pouco tempo.Acho que por muito tempo vou manter este blog ocupado com histórias de terror porque só tenho ideias para coisas tristes neste momento da minha vida.Comecei hoje uma história nova porque apeteceu-me e até está interessante.Juro que se eu não tiver ideias mais alegres para histórias de aventuras ou que não sejam de mortes eu encerro os outros blogs porque está a ser difícil tirar alguma ideia alegre.Preciso da minha colega Elisa que me ajude a ter ideias alegres para conseguir continuar com os outros blogs.Isto está difícil caros leitores,conhecidos,colegas e amigos.Mesmo difícil.Bem,só espero que vocês estejam a gostar da história de mortes e a outra historia do outro blog.Agora é que posso dizer que todas as minhas ideias estão nas histórias de mortes.Bem,e depois desta grande (mas metam grande nisso) explicação têm de esperar um dia até postar o próximo capitulo.Desculpem mais uma vez não é minha intenção por as pessoas que gostam das minhas histórias ansiosas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.