terça-feira, 8 de junho de 2010

Relembrar a turma 9ºC para sempre!!

Olá, Pessoal!
Isto é só para os meus colegas e amigos de turma.
Foi uma turma muito boa. Grandes amigos nos tornámos. Foram três anos de amizade, três anos de trabalho em que tivemos de conviver uns com os outros, foram uns míseros três anos que mudaram a nossa vida. Para melhor.
Conhecemo-nos, conversámos, convivemos, chorámos e ri-mos nestes três anos todos juntos. Não é o fim. É só uma pequena paragem para conhecermos pessoas novas. Vai ser um pouco estranho entrar num 10º ano e não ver as caras das mesmas pessoas, mas sabemos que a vida continua e que podemos ver-nos num fim de semana.
Mas, para que esta turma fique relembrada, escrevi uma "coisa" entre ontem e hoje:

Entrámos para a Escola Vieira Da Silva
e na turma do 9ºc nos encontrámos,
Desde então nos conhecemos
e grandes amigos ficámos.

Um grupo de amigos,
Uma família,Uma união,
Momentos e memórias
Guardados no coração.

Ninguém se vai esquecer da turma 9ºC
Porque desculpas nunca vão haver,
Laços como os que se formaram,
dificilmente se vão perder.


E o meu colega e amigo Gonçalo fez uma música:




Acho que já não tenho nada a dizer. Está tudo dito. Esta turma não será esquecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.