sexta-feira, 21 de maio de 2010

Última parte do capitulo 4

Olá!!Estão bem?Espero que sim.Obrigado pelos vossos 8 comentários e peço aos meus caros colegas (como por exemplo a Mariana e a Angelina) para comentarem também.Obrigado.
Sem mais demoras aqui está a última parte do capitulo 4:

Entretanto a Carolina,a Inês,a Angelina,a Mariana,a Cristiana,a Alexandra,a Sofia,o Francisco,o Luís e o Miguel estavam também a falar da notícia do dia.
-Quem matou a professora?-perguntou a Carolina,pensativa.
-Um assassino.-respondeu o Francisco.
-É possível.-concordou a Alexandra.
-A minha mãe vai ao funeral da professora.-disse o Miguel.
-Nós também vamos,quer dizer,estou a falar por mim.-disse a Sofia.
-Sim.nós vamos.-dizeram eles.
As campainhas começaram a fazer um som e o director da escola anunciou:
-Venham todos ao pátio.Preciso de falar com vocês.
O som das campainhas tinha passado.
-O que se passa?-perguntou o Luís aos colegas.
-Deve ser a novidade da morte da professora.-respondeu o Francisco.
-Vamos ver.-disse a Inês.

Gostaram?Espero que sim.
Questionário:
1-O que será que o director tem para lhes dizer?
Quero que imaginem.Adoraria as vossas ideias.

1 comentário:

  1. Acho que nao devias por tantos nomes ha varias maneiras de dizer o que se quer
    Respostas:
    1-Anunciar a morte da professora, dizer a hora e o dia do funeral e dizer que nao havera aulas de matematica ate encontrarem um substituto/a.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.