domingo, 30 de maio de 2010

Música da semana!!!

4o pedidos/votos????Estou...não tenho palavras.40 pedidos numa semana.Como é que vocês conseguem?Espero que com isto não se esqueçam dos meus outros blogs que ficaram pelos 38 pedidos/votos.E também falando da música desta semana eu estou sem palavras.Como é que essa música foi tão depressa música da semana se pouca gente pedia.Eu não gosto muito da música mas tudo bem vocês é que mandam nisto.

AVRIL LAVIGNE-ALICE



Aqui está!!Tenham uma boa semana.A minha vai ser com muita saudade.Vou ter muitas saudades da turma.Bem,mas espero que vocês tenham uma boa semana.A minha vou fazer os possíveis por ser inesquecivel.
E obrigado pelos 40 pedidos/votos.Muito obrigado mesmo,nunca pensei.Vocês impressionaram-me nesta semana com a música e com os pedidos.Espero que façam isso muitas vezes gosto de coisas dessas embora não gostar muito desta música.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.