quinta-feira, 13 de maio de 2010

1ª parte do capitulo 4 (para vos fazer sofrer)

Olá Amigos,conhecidos e simplesmente leitores que gostam das minhas histórias,aqui está a 1ª parte do capitulo 4.Isto é tudo para vos fazer sofrer eu sei mas...eu sou assim.ahahaha.

No dia seguinte de manhã apareceu em todos os canais de televisão,notícias sobre a morte da professora Susana.Os polícias tentaram investigar o caso mas só encontraram marcas de ténis na porta o que,seria impossível descobrirem a pessoa que matou a professora pois havia montes de ténis iguais á marca que estava marcada na porta.De tarde,ás 13:00,o Gonçalo entrou na escola e avistou os amigos.Quando ele foi ter com eles,a Juliana perguntou:
-Tu viste as noticias não viste?
O Gonçalo fez um sim com a cabeça.
-Então deves saber qual é a noticia do momento.-continuou ela.
-Eu sei.E...-chegou mais para perto dos amigos-...fui eu que matei a professora.
-O quê??Foste tu??-perguntou o Ricardo.
-Sim.-respondeu o Gonçalo.
O Ricardo pensava:"Tenho de ter mais paciência e trabalho para ser o primeiro chefe.Ele não brinca em serviço".

Como é que o Ricardo conseguiu ter certo as respostas no final do outro capitulo??
Que estranho.Nem sequer te mostrei nada Ricardo.
Questionário:
1-O que será que o Ricardo vai fazer para que o Gonçalo não continue a ser o 1º chefe do grupo?
2-O que será que os amigos vão fazer com essa informação do Gonçalo?Vão desmascará-lo?

Espero que gostem.Obrigado pelos comentários.

1 comentário:

  1. Respostas:
    1-Ele começar a conspirar contra ele dizendo que os assassínios que ele faz sem aviso tem de parar.
    2-Claro que nao, assim td a gente ficaria a saber o segredo deles

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.