AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Última parte do capitulo 2

Olá!Está tudo bem com vocês?Sabem que só posto a história aos Sábados mas amanhã tenho um trabalho de grupo para fazer de modo que como talvez quando chegar a casa amanhã poderá ser um pouco tarde e também não terei vontade de escrever.Então para não acontecer isso,aqui está o final do capitulo 2.

A aula começou com revisões á matéria dada no ano passado e acabou com a nova matéria-probabilidades e estatística.O Gonçalo detestou a matéria e chegou a bocejar 29 vezes.Isso equivalia a ir para o recorde mundial.No fim da aula o Gonçalo chegou a levar um recado para casa algo que lhe punha raiva.A aula acabou ás 16:30 e todos os alunos saíram da sala,todos não,o Gonçalo estava zangado,encostado á mesa da professora de matemática com os braços cruzados á espera que a professora terminasse de escrever o recado.Quando finalmente a professora acabou de escrever o recado,o Gonçalo arrumou a caderneta na mochila e saiu.Os amigos esperavam-no á porta da sala,impacientes:
-Então?O que aconteceu?-perguntou o Ricardo.
-Acho que vou matar a professora.-disse o Gonçalo.
-O quê?Estás louco?!?!-perguntou a Juliana.
-Não estou louco!Eu vou matar a professora,eu não quero mostrar á minha mãe o recado portanto vou matá-la.-respondeu o Gonçalo.
Os amigos não concordaram com a atitude do Gonçalo mas mesmo assim ninguém o fez mudar de ideias.

Questionário:
1-Gostaram do capitulo?Sejam sinceros.
2-Será que o Gonçalo matará a professora de matemática?Ou será impedido por alguém?

Obrigado pelos 12 comentários na metade do capitulo 2.E comentem esta última parte por favor.Quero saber a vossa opinião.
E quero divulgar este blog:
http://votanosteusidolos.blogspot.com/

Visitem este blog e votem.Obrigado(mais uma vez).

1 comentário:

  1. Respostas:
    1-Este esta msm o maximo.
    2-Acho a vai matar e a professora bem merece,fogo!um recado logo no primeiro dia, a gaja bate mal.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.