quinta-feira, 1 de abril de 2010

Personagens da história Escola do terror I

Aqui estão as personagens:

Angelina-Vem fazer o 9º ano numa escola nova.No princípio vai ficar muito baralhada porque está numa escola nova mas depois vai se tornar sonsa.(foi difícil pôr a personagem dela,tive de meter na cabeça que ela era sonsa e tive de apagar muitas coisas).

Bernardo-Faz parte do grupo (gang) dos assassinos.É o 3º chefe dos rapazes.Anda com todas as raparigas e embora ser assassino não parece nada.(também foi complicado escrever sobre este personagem).

Bruna-É fria e ás vezes antipática.Não faz parte do (gang) grupo dos assassinos mas é muitas vezes pedida para ir para o grupo.O pior é que nem todos do grupo se dá bem com ela.Como não é uma pessoa transparente,nunca ninguém vai saber de quem ela gosta.(adorei ter esta personagem na história)

Carolina-É uma rapariga muito animada mas é muito teimosa. Vai ter montes de problemas a nível amoroso.E parece que é um pouco sonsa.Mas lá para a frente vão ver que não é bem assim.(talvez)(foi uma chatice falar sobre esta personagem mas deu-me uma risada enquanto escrevia sobre ela)

Cristiana-É uma rapariga um pouco rebelde e vai ter algum medo do (gang) grupo dos assassinos.A sua melhor amiga é a Mariana.

Diana-É a 3ª chefe do (gang) grupo dos assassinos.Tem raiva as duas primeiras chefes do grupo.É muito ligada as regras daquele grupo e isso vai valer-lhe meter-se em problemas.

Elisa-É a rapariga solitária da turma.Não se sabe absolutamente nada dela.Mas ela tem muitos segredos.Anda só com a Bruna.

Francisco-Adora carros e é um aluno muito criativo.Faz muito sucesso com as raparigas porque ele é "diferente" dos rapazes da turma.

Gonçalo-É o 1º chefe do grupo dos assassinos e vai ter uma pequena raiva ao Bernardo embora não admitir.Em raparigas ele não tem grande sorte.

Alexandra-É uma rapariga muito tímida e vai ser muitas vezes atacada pelo grupo dos assassinos mas tenta sempre fugir.

Inês-É uma rapariga um pouco mal disposta de vez em quando e o grupo de assassinos adora isso nela.Mas ela não dá o "braço a torcer".Tem problemas a nível amoroso.

Sofia-É uma rapariga bem disposta,sem problemas.Não se sabe muito sobre ela,é uma rapariga pouco transparente.

José-É o 4º chefe do grupo dos assassinos e tem uma pequena raiva ao Ricardo e ao Gonçalo.Vai trair as regras do grupo.

Mariana-É a melhor amiga da Cristiana e ambas têm medo do grupo dos assassinos.Vai gostar de uma pessoa que lhe trará muitos problemas.

Ricardo-É o 2º chefe do grupo dos assassinos e tem raiva do Gonçalo.Vai apaixonar-se por uma rapariga que lhe quer tirar o lugar de 2º chefe do grupo.

Mafalda-É a 1ª chefe do grupo dos assassinos.Anda com todos.Tem raiva da irmã gémea Patrícia.

Patrícia-É a irmã gémea da Mafalda e tem muitos medo dela pois ela mata pessoas.É maltratada e criticada e passa quase o tempo todo no seu quarto.Tem medo da perseguição e tem medo de ir á escola.E para piorar vai apaixonar-se por uma pessoa que não devia.

Diogo-Não pertence ao grupo dos assassinos mas é um rapaz muito popular.Mesmo sem saber,vai ser "usado" pelas pessoas que estão no grupo dos assassinos só para poderem afectar uma pessoa.

Miguel-É o filho de uma professora e vai ter alguns problemas com a Carolina.Não pertence ao grupo dos assassinos.

Tiago-Pertence ao grupo dos assassinos e vai ter alguma coisa a ver com a Diana.

Luís (irmão do Tiago)-É o irmão do Tiago e pertence ao grupo dos assassinos.Tem raiva dos rapazes que frequentam os 3º primeiros lugares e gosta de raparigas mais velhas que ele.Isso vai lhe meter em muitos problemas.

Luís-Não pertence ao grupo dos assassinos mas vai meter-se muitas vezes com as pessoas que pertencem ao grupo.Vai se meter em problemas muitas vezes graças ao tempo que passa com o grupo.

Márcia-É a 2ª chefe do grupo dos assassinos.Tem raiva á Mafalda e á Diana.Vai-se meter com o Luís por interesse e isso vai prejudicar bastante o grupo.

Juliana-Pertence ao grupo dos assassinos é a 4ª chefe.Vai fazer de tudo para que um rapaz perca um lugar do grupo.É muito amiga da Diana e também dos que não pertencem ao grupo e esse vai ser um segredo só dela.

E aqui está.Não vou pôr os professores porque muitos vão morrer.Bem,espero que gostem.Adeus,leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.