quinta-feira, 1 de abril de 2010

Personagens da história A Escola do Terror I

Olá, Pessoal!
Aqui estão as personagens com uma pequena descrição.

Angelina -Vem fazer o 9º ano numa escola nova. Aluna nova, vida nova, tudo novo para ela. Vai sentir-se deslocada.

Bernardo - Faz parte do grupo (gang) dos assassinos. É o 3º chefe dos rapazes. Anda com todas as raparigas e, embora ser assassino, não parece nada.

Bruna - É fria e ás vezes antipática. Não faz parte do (gang) grupo dos assassinos, mas é muitas vezes pedida para ir para o grupo. O pior é que nem todos os membros do grupo se dão bem com ela.

Carolina - É uma rapariga muito animada e teimosa. Vai ter montes de problemas a nível amoroso

Cristiana - É uma rapariga um pouco rebelde e vai ter algum medo do (gang) grupo dos assassinos. A sua melhor amiga é a Mariana.

Diana - É a 3ª chefe do (gang) grupo dos assassinos. Tem raiva às duas primeiras chefes do grupo. É muito ligada às regras daquele grupo e isso vai valer-lhe muitos problemas.

Elisa - É a rapariga solitária da turma. Não se sabe absolutamente nada dela. Anda só acompanhada pela Bruna.

Francisco - Adora carros e é um aluno muito criativo. Faz muito sucesso com as raparigas, porque ele é "diferente" dos rapazes da turma.

Gonçalo - É o 1º chefe do grupo dos assassinos e vai ter uma pequena raiva ao Bernardo, embora não admita.

Alexandra - É uma rapariga muito tímida e vai ser muitas vezes atacada pelo grupo dos assassinos.

Inês - É uma rapariga com muitos problemas a nível amoroso. Parece passar despercebida pelos colegas.

Sofia - É uma rapariga bem disposta, sem problemas. Não se sabe muito sobre ela. É uma rapariga pouco transparente.

José - É o 4º chefe do grupo dos assassinos e tem uma pequena raiva ao Ricardo e ao Gonçalo. Vai trair as regras do grupo.

Mariana - É a melhor amiga da Cristiana e ambas têm medo do grupo dos assassinos. Vai gostar de uma pessoa que lhe trará muitos problemas.

Ricardo - É o 2º chefe do grupo dos assassinos e tem raiva do Gonçalo. Vai apaixonar-se por uma rapariga que lhe quer tirar o lugar de 2º chefe do grupo.

Mafalda - É a 1ª chefe do grupo dos assassinos. É uma rapariga cheia de amor para dar, mantém vários relacionamentos ao mesmo tempo. Tem raiva da irmã gémea Patrícia.

Patrícia - É a irmã gémea da Mafalda. Tem muito medo da irmã. É maltratada e criticada e passa quase o tempo todo no seu quarto. Tem medo da perseguição e tem medo de ir à escola.

Diogo - Não pertence ao grupo dos assassinos, mas é um rapaz muito popular. Mesmo sem saber, vai ser "usado" pelas pessoas que estão no grupo dos assassinos só para poderem afectar uma pessoa.

Miguel - É o filho de uma professora e vai ter alguns problemas com a Carolina. Não pertence ao grupo dos assassinos.

Tiago - Pertence ao grupo dos assassinos e vai ter um relacionamento com a Diana.

Luís (irmão do Tiago) - É o irmão do Tiago e pertence ao grupo dos assassinos. Tem raiva dos rapazes que frequentam os 3º primeiros lugares e gosta de raparigas mais velhas que ele.

Luís - Não pertence ao grupo dos assassinos,  mas vai meter-se muitas vezes com as pessoas que pertencem ao grupo.

Márcia - É a 2ª chefe do grupo dos assassinos. Tem raiva à Mafalda e à Diana. Vai-se meter com o Luís por interesse e isso vai prejudicar bastante o grupo.

Juliana - Pertence ao grupo dos assassinos. É a 4ª chefe. Vai fazer de tudo para que um rapaz perca um lugar do grupo. É muito amiga da Diana e também dos que não pertencem ao grupo e esse vai ser um segredo só dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.