AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 17 de abril de 2010

Metade do capitulo 2 "Escola do terror I"

Olá!!!Alguns de vocês não gostaram dos pormenores,tudo bem foram sinceros é o que importa.Agora vou ao capitulo 2 porque muitos de vocês estão muito ansiosos.

Enquanto o grupo de assassinos falava,a Angelina estava a falar com a Carolina,a Inês,uma rapariga com cabelos e olhos castanhos,a Cristiana,uma rapariga com olhos verdes e cabelos castanhos e a Mariana,uma rapariga com cabelos castanhos claros e olhos castanhos.
-O que achas da turma?-perguntou a Inês á Angelina.
A Angelina encolheu os ombros.
-Boa!
-Nós precisamos de te dizer uma coisa:-disse-lhe a Carolina.
-O quê?-perguntou interessada a Angelina.
-É um segredo da nossa turma.Há 3 anos que nós nos conhecemos.-apontou a Carolina á Inês,á Cristiana e á Mariana.-e nós temos alguns segredos.Não nós mas os nossos colegas sim.
-E queremos te contar.-acrescentou a Mariana.
-Digam!-pediu a Angelina,interessada.
-Sabes quem são:a Juliana,a Diana,o Ricardo,o Bernardo,o Gonçalo,o José,a Mafalda,a Márcia,o Tiago e o Luís,irmão do Tiago?-perguntou-lhe a Cristiana.
-Sim sei.-respondeu ela.
-Eles são um pouco estranhos.Ainda não sabemos ao certo qual é o segredo deles mas a verdade é que eles escondem alguma coisa.
-Não têm nenhuma ideia?-perguntou a Angelina.
As quatro negaram.
-A outra coisa que te queremos contar é que a Bruna e a Elisa também são um bocado estranhas.-disse-lhe a Mariana.
-Sim,parece que elas não são muito sociais.Não falam com ninguém,a não ser só entre elas e têm um olhar muito cúmplice.-acrescentou a Inês.
-Também já notei isso.-disse a Angelina.
-Então já sabes.Agora por favor não contes a ninguém.-pediu a Mariana.
-Podem ficar descansadas.-respondeu ela.
A campainha tocou e a turma do 9ºc iria ter matemática.Entraram na sala 11 e sentaram-se nas cadeiras á espera da professora.Quando a professora apareceu,apresentou-se.Chama-se Susana e pelos olhos dos alunos parece uma professora fixe.A Mafalda ficou admirada ao ver isso na nova professora pois ela pensava que os professores de matemática eram cruéis.Mas com esta nova professora as suas ideias tinham mudado.Agora não podia matar todos os professore de matemática como tinha feito nos anos anteriores e isso entristecia-a mas a sorte de ter um cinco em matemática punha-a contente.A sua irmã gémea Patrícia é que estava muito pouco contente.Na verdade,é muito fácil se saber quem é a Mafalda e quem é a Patrícia.A Mafalda era a rapariga rebelde,loura,que se "atirava" aos rapazes giros sem o seu grupo saber.A Patrícia era a tímida e loura com madeixas castanhas.

Uff,já acabei.Finalmente.Fiquei pela metade.Andar á conversa com a Elifcr(Elisa),a Angelina e outra colega minha,atrasou a história.Agora para castigo está aqui metade do capitulo.Peço desculpa ás outras pessoas,não têm a culpa.

Questionário:
1-O que será que elas vão fazer?Vão tentar descobrir o segredo?
2-Gostaram da metade do capitulo?

Aqui está.Espero que gostem.Sejam sinceros.

1 comentário:

  1. Respotas:
    1-vao tentar mas so iram descobrir mais a frente na minha opiniao
    2-gostei, mas essa cena de pores os nomes tds cansa bues.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.