AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dia das mentiras + uma mentira e comentários sobre as músicas

Olá!!!!Não vos disse olá na mensagem anterior então digo agora.Hoje é dia das mentiras portanto tudo o que vocês dizerem para aí vou pensar que é mentira.(ahahah,estou a brincar).
Aqui está coisas sobre o dia das mentiras:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_da_mentira

Agora vou aos comentários sobre as músicas para o blog.Ricardo,gostei da música do Sam the kid-poetas de karaoke (já conhecia) gostei da música do Ex-peão-Bairro (adorei na verdade,estou viciada ah ah)não gostei da música 1º round do Luís.Gostei da música do Mundo-Sólida oportunidade de mudança , a música dos Mind da gap não gostei,gostei da música dos Guardiões do subsolo-popless (mon dieu devem estar a dizer as raparigas deste blog,não,estou a brincar,estão a dizer meu deus,só eu é que digo mon dieu em francês,ah ah)não gostei das músicas Ilusão,pequenos pormenores,não acaba aqui,fazes parte deste mundo.Adorei a música do Valete.Do conjunto Ngonguenha,gostei do palavrão.(é lá rapariga o que é que tu estás a dizer?!...esquecem estou a pensar alto mas é assim,gostei da música que posso fazer?!)o Sp & Wilson ft raptor-arrebenta,gostei do som.

Agora a mentira....
....
não vou postar as personagens da história...hoje.....

Mas é claro que vou postar as personagens da história...
amanhã.
esqueçam eu menti em tudo...vou postar as personagens hoje.Já a seguir a isto!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.