sábado, 10 de abril de 2010

Capitulo 1 da história "A Escola do Terror I" (finalmente)

Olá!!!Aqui está finalmente o tão esperado capitulo 1 da história "A Escola do Terror I" espero que gostem.Eu estou feliz por começar hoje a postar e espero que vocês gostem da história como gostaram da outra ou que gostem ainda mais.Aqui está finalmente.Sem mais demoras,o capitulo 1 da minha segunda história de terror,mais completa acho eu.

A Angelina era uma rapariga divertida e boa aluna na escola mas tinha chegado a hora de ir para uma escola nova.A mãe iria mudar de casa e a Angelina teria de ir com ela.A Angelina era parecida com a mãe:morena e com olhos pretos.Era também uma rapariga alta e em todas as turmas onde passou era a mais alta (só por parte das raparigas).Iria começar a fazer o 9º ano e ela teria de ser mais responsável...
Tinha chegado o grande dia,o dia em que teria de conhecer a sua nova escola e turma.O toque não tardou a soar e todos os novos alunos,quando o ouviram pela 1ª vez dizeram para si mesmos:"que chinfrineira,ai meus queridos ouvidos".O toque realmente era horrível,dava "cabo" dos ouvidos aos alunos e não só.Eram 13:15 e a Angelina iria ter Língua-portuguesa uma disciplina que ela detestava.Dirigiu-se á sala 10 (o que estava marcado no seu horário) e viu todos os seus colegas.Um deles dirigiu-se a ela.
-Deves ser a Angelina,não?
A Angelina fez um "sim" com a cabeça,envergonhada.
-Eu sou a Carolina.-disse ela a sorrir.
A Carolina era uma rapariga com mais ou menos 1,57 cm e com olhos e cabelos castanhos.Quem não gostou desta conversa entre a Angelina e a Carolina foi a Bruna,uma rapariga fria e antipática,morena e com olhos castanhos.A Bruna já conhecia aquela turma á 3 anos e mesmo assim era sempre a mesma pessoa.
A professora de língua-portuguesa apareceu e apresentou-se.Chamava-se Rosário e tinha um filho chamado Miguel que estava naquela turma.A aula foi passada por apresentações e por algumas revisões da matéria que tinham dado no ano passado.
Depressa a aula acabou e dirigiram-se a correr porta fora para aproveitarem o intervalo.Enquanto isso o Gonçalo,um rapaz alto com cabelos e olhos castanhos,o Ricardo,um rapaz com cabelos louros e olhos azuis(mudei a cor dos cabelos e dos olhos do Ricardo para ele não se armar em esperto),o Bernardo,um rapaz com cabelos castanhos e olhos verdes,a Juliana,uma rapariga com cabelos castanhos claros e olhos azuis,o José,um rapaz com cabelos castanhos e olhos azuis,a Diana,uma rapariga com cabelos encaracolados e olhos castanhos,a Mafalda,uma rapariga com cabelos louros e olhos azuis,o Tiago,com cabelos e olhos castanhos escuros,o Luís,irmão do Tiago,louro e com olhos azuis e a Márcia,uma rapariga com cabelos castanhos encaracolados e olhos castanhos,juntaram-se para falarem da turma:
-O que acham da Angelina?-perguntou o Gonçalo.
-É uma rapariga tonta e parece que não sabe se defender.Acho que a devíamos matar.-respondeu a Mafalda.
-Lá por seres a chefe nº 1 das raparigas isso não quer dizer que tenhas o direito de nos mandar matar a rapariga.-defendeu a Diana.
O Gonçalo interviu.
-Diana,não podes falar assim para as chefes se não,não entras no grupo.
A Diana cruzou os braços,zangada.
-Mas então isso quer dizer que vamos matar a rapariga?-quis saber o Bernardo.
-Nós somos assassinos ou não somos?!-disse o Gonçalo com cara de que estivesse a fazer uma pergunta óbvia.
-Sim-responderam os outros.
Agora sim,o grupo estava pronto para "entrar em acção".

Ui,já acabei.Este foi comprido e não teve quase nenhuma fala.Espero que tenham gostado.É o capitulo 1 todinho como me pediram.E não me tentem matar por favor porque vão se "sair" mal.ahaha.
Questionário:(tem que aparecer sempre,ou quase sempre)
1-Gostaram do 1º capitulo?
2-O que será que o grupo de assassinos vai fazer?

Espero mesmo que tenham gostado.Empenhei-me bastante nesta história.Fiz os meus possíveis para esta história.Neste momento estou a escrever a 2ª parte da história que já vai a meio.Estou a ficar inspirada nestes dias para escrever histórias de mortes,o meu estado de espírito não está do melhor para coisas alegres.Visitem o meu outro bloghttp://historiasdemusicaldadiana.blogspot.com/ postei há bocado a 1ª parte do capitulo 15 odiei escrever aquele capitulo mas teve de ser.Vocês vão adorar.Quem segue a história vá ver e quem não segue pode ler o capitulo 1 e ver se gosta,a Helena já disse que não gosta de histórias alegres,essa também é cá das minhas.ahahaha.Comentem muito!!!E peçam músicas para a música da semana,é já amanhã.Não se esqueçam.Está renhido.

1 comentário:

  1. Respostas ao questionario;
    1-adorei, mas repetiste um bocado algumas cenas por exemplo quando descreveste o grupo poderias ter variado um pouco.
    2- nao a mates ainda, a rapariga nem fez nada de mal.(eu disse ainda)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.