AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

terça-feira, 30 de março de 2010

A imagem pretendida e o resumo da história

Olá!!!Elifcr,aqui está a imagem que eu pretendo,na verdade não queria assustar ninguém só queria pôr a imagem pretendida lá e a imagem é o que vai acontecer na história.A imagem da escola que está no fundo é para eu "dizer" que a escola vai ser horrível.A imagem da "era dos mortos" quer dizer que vai morrer muita gente a foto da flor caída quer dizer que muitos corações vão-se despedaçar e a imagem da lágrima de sangue a cair do olho quer dizer que vai haver muita emoção na história e muitas personagens vão sofrer o mesmo que alguns de nós sofrem em determinadas idades.E está dito.

Resumo da história:(não é que haja muitas novidades aqui)
Era Setembro,inicio do ano escolar e a Angelina iria mudar de escola.Lá encontrará muitos novos colegas mas alguns deles são muito estranhos.Pois eles são... descubram isso com o decorrer da história.Naquela escola não se pode confiar plenamente em alguém e isso nota-se...tarde demais (infelizmente).
obs:Este resumo não vai estar nas folhas que passei no computador (compi a minha palavra mais simpática na verdade ontem chamei nomes ao meu querido compi,ele é estúpido ás vezes...não liguem eu sou maluca,ou melhor...não sou normal) nem o resumo nem as personagens.Eu quando passo para o blog algumas coisas eu adiciono para vocês que estão a ler a história no blog perceberem melhor a história.E já está o resumo.Matei-vos de curiosidade?

Ah e outra coisa:peçam músicas para o blog (atenção,não é para a música da semana é mesmo para o blog)Aquelas músicas já chateiam.Adeus,caros leitores.ahaha!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.