AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Música da semana!!!!

Olá!!!!!Música da semana!!!Neste blog houve um empate:entre Lady Gagsa-Paper Gangsta e Rihanna-Hard.A Juliana escolheu a música que foi pedida a mais tempo,que é a .....

LADY GAGA-PAPER GANGSTA



Aqui está.Obrigado pelos pedidos.No próximo domingo queria que estivesse Muse-take a bow por estar até agora nos vossos pedidos,ou sam the kid-A partir de agora gosto da música.Rihanna-Mad house também é uma música fixe mas neste domingo queria que não estivesse.Por mim estaria na próxima semana o Sam the kid-A partir de agora.Pode ser?Não peçam músicas da Selena Gomez por favor.Detesto essa rapariga.Odeio-a.Odeio a ela e ás músicas.Mas vocês é que sabem.Peçam muitas músicas para domingo.Não peçam a música dos Paramore-Brick by boring brick porque a Juliana já escolheu no blog historiasdeamorterroremais.blogspot.com.Fiquem bem meus queridos leitores.E tenham uma boa semana.E visitem os meus novos blogs please (inglês),por favor,síl vous plaît (francês),bitte (alemão,foi o Ricardo que me disse esta,ele estuda Alemão)e пожалуйста (russo,foi a Juliana que me disse esta,ela é brasileira mas a mãe dela é russa por isso é que ela é loura de olhos azuis óh já viram uma brasileira loura e de olhos azuis? estou a brincar)Tenham uma boa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.