quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Uma informação sobre a nova história,avisos e pedidos

Olá!!!Venho aqui só para dizer mais algumas coisas sobre a nova história.A história está muito comprida e está a ser difícil,passar tudo a computador (compi é a minha palavra mais "simpática")tem capítulos um pouco compridos e se calhar vou ter de escrever os capítulos em duas partes.O resumo da história talvez ponha no sábado pois está a ser difícil e também há a música da semana o que dificulta a ter tudo pronto rapidamente.A coisa boa que tenho é que quem conta os votos dos pedidos das músicas é a Juliana e assim facilita-me um pouco o "trabalho".Também queria pedir que o Ricardo insistisse com a música do 50 cent(coitada da Juliana)pois eu quero ver essa música esta semana como música da semana.E por favor não peçam músicas dos Paramore pois estar sempre a ouvir músicas deles chateia-me.Principalmente se for música da semana.Queria também pedir que me respondessem a duas coisas:
a primeira é...
Aqueles que viram o filme Avatar,gostaram de ver ou não?
e a segunda é...
Aqueles que viram a Lua nova,gostaram de ver ou não?

Sejam sinceros é que quero mesmo a vossa opinião.É que a razão pelo que eu estou a perguntar isto é que "toda" a gente que eu conheço gosta desses filmes e eu quero provar que algumas pessoas não gostam,como eu mas essas pessoas não acreditam.
Sejam sinceros peço-vos.
Agora outro assunto,Juliana eu sei que tu agora me chamas Isa mas não pode ser peço-te.Tudo menos Isa,ah e quero informar os meus leitores que agora a minha nova alcunha é....
..... Madonna,(a Madonna a "rainha" do pop).
Isto tudo aconteceu na aula de (e.f) educação física ("stora" por favor não leia isto) foi a minha Querida e Cara (na verdade é mais barata,estou a brincar)Colega Mariana que disse isso portanto ainda me estou a habituar a essa nova alcunha.Juliana não comeces a pensar nas minhas outras alcunhas,porque não me chamas de di?sempre é mais conhecido.E não tentes chamar-me Martins se não o Ricardo corta-te a cabeça.Só ele pode usar essa alcunha para me chamar.
E pronto,já não quero dizer mais nada.Ah a não ser....
Obrigado pelos vossos pedidos para as músicas.Foram "bestiais".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.