AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Um aviso!

Desculpem mas agora não vou ter muito tempo para postar.Como sabem tenho testes e tenho o exame de matemática alguns de vocês sabem que eu não sou muito boa em matemática mas como tive positiva no primeiro período eu vou esforçar-me.Até pode ser que no exame até venha um milagre.Espero não ter (muitas) negas neste período se não vou matar-me.Ou então sou morta.Desculpem mas agora neste momento quem está primeiro são as boas notas(a escola).Fiquem descansados que a música da semana vai continuar aos domingos.Mas de momento será só isso.Em relação ás histórias eu vou esforçar-me por tentar acabar de passar tudo a computador(compi,a minha palavra mais simpática).Desculpem mais uma vez.A música da semana vem aí.Tem uma contagem surpreendente (foi o que a Juliana me disse).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.