sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O blog tem novo visual!!!!

O visual do blog mudou pois a nova história está quase aí a chegar e tem coisas mais interessantes que a outra.Vai ter ódio,amor,traição...(vejam o que está em baixo do titulo)e vai ser muito mais interessante e ter mais suspance (desculpem mas tem que ter suspance)vai haver também muitas mortes acho que até mais que a outra e por isso não percam pois a história é muito boa pois eu inspirei-me nos meus colegas de turma e na Juliana e no Ricardo para escrever esta história e sem dúvida a nova história está mais bonita (até eu própria digo)que a outra.Espero que gostem dela.Neste fim de semana vou tentar terminá-la,caso não consiga só para a próxima semana é que vou postar a história.Desculpem mas esta nova história é enorme e tenho montes de ideias.(também nas pessoas em que eu me inspiro para escrever a história não haveria de ter montes de ideias? estou a brincar!)Votem até domingo para a musica da semana e obrigado por votarem.No domingo,a Juliana faz as "contas".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.