AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Um aviso!

Vocês não têm ido visitar o meu outro blog,eu estou um pouco triste.Se vocês não gostam daquele tipo de história eu compreendo até porque as histórias neste blog são diferentes das que escrevo no outro blog mas se vocês não gostarem avisem.Prefiro que me digam que não gostam,do que não comentarem.Quem é um leitor novo e ainda não sabe que tinha um outro blog,aqui está ele:

http://historiasdemusicaldadiana.blogspot.com/

Comentem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.