AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O pedido do Anónimo

Aqui está o que pediste.Alguma informação minha,mas não é muito pessoal.Amanhã posto o capitulo.Quem não gosta só de histórias de mortes vá ao meu outro blog ver o novo capitulo historiasdemusicaldadiana.blogspot.com(vou escreve-lo a seguir de pôr isto):

Nome:Diana (estou a responder ao yuri que não sabia se este nome era mesmo meu)
Data de nascimento:15 de Dezembro de 1995
Ano de escolaridade:9ºano.
Estado civil:solteira.(não devia pôr isto mas faz parte dos dados)
Irmãos:ainda bem que não tenho.
Animais:um cão
Onde vivo:numa casa!(os estúpidos dizem num barracão ou outra coisa qualquer)
fumas:não
bebes:não.(é bebidas alcoólicas não se façam de tontos)
Cor de cabelo:castanho
Cor dos olhos:castanho(queria que fossem verdes,e por favor não inventem coisas)
Estilo:gosto de ter o meu próprio estilo.E não digo como é porque eu visto-me conforme me sinto.se estou triste visto uma cor mais escura.se estiver feliz uma cor mais alegre.e se me apetecer vestir-me de preto eu visto-me.
uso óculos:sim.
sardas:não
aparelho nos dentes:não tenho.
piercings:não mas gostava de fazer um.
tatuagens:não
cor favorita:lilás/roxo.
animal preferido:não tenho.
flor favorita:violeta e todas as flores que tenham pétalas roxas.
número favorito:tenho o 9 e o 3.
perfume favorito:perfumes de mulher não tenho preferência,perfumes de homem gosto do perfume do meu pai-jean paul gaultier e o perfume diesel(não inventem)
comida favorita:não tenho preferida.
marcas favoritas:não tenho.
sabor de gelado:chocolate ou morango.
bebida alcoólica:não bebo.
tipo de musica preferida:depende de como me sinto...ás vezes pop,outras vezes rock,pop-rock,hip-hop.
banda/artista favorito:linkin Park,t-pain,flo rida,paramore,nickelback,pink etc...
musica favorita:é muito dificil escolher.
programa de TV favorito: screem queens-saw 6 no mtv.(é terror eheh)
dia da semana favorito:sexta
livro favorito:o legado 731(é morte,policial)
filme favorito:gosto do csi.
melhores amigos:melhor amigo Ricardo.melhor amiga,estou a pensar na Juliana.Nesse aspecto tenho dúvidas porque os rapazes são mais amigos dos seus amigos que as raparigas.Adoro isso nos rapazes.(não inventem coisas,porque será que estou sempre a dizer isto?)
desporto preferido:não tenho nenhum.
cantores/actores favoritos:kristen Stewart(pelos filmes crepúsculo,the messengers,sala de pânico)minka kelly(the pumpkin karver)
cantores/actores que odeio:miley cyrus,selena Gomez,Robert pattinson(detesto crepúsculo parece impossível eu sei só o vi por causa da kristen Stewart)
fruta que odeio:não sei.
pior insulto:todos.
pior sentimento:ciumes e raiva.
comida que odeio:polvo e lulas.
pessoa que odeio:Tiago não é o do blog mas sim do que falam.(tenho mais mas ele é o mais recente)
sou solteira:sim
se não quem é o teu namorado:sou SOLTEIRA.
estão juntos á quanto tempo:14 anos(os anos de casado do meu pai eheheh)estou a brincar não é 14.
gostas de ser solteiro:mais vale sozinho que mal acompanhado.
gostas de alguém:gosto mas não vou dizer.
já trai:não
já fui traída:não
já fui "usada" por alguém:sim
já usei alguém:sim,foi uma troca pelo que esse alguém me fez.
já mentiste ao namorado:no dia 1 de Abril dia das mentiras.
já me deram flores:já e não foram as de pétalas roxas.chateei-me.eheheh
já me fizeram um poema:não
a coisa mais doce que já me deram:não sei
gosto do dia de s.Valentim:não é lamechas.
acredito no amor á primeira vista:sim,já me aconteceu.
apaixono-me facilmente:não e depende das pessoas
já tive algo com alguém do mesmo sexo:só amizade
já chorei por alguém do outro sexo:sim,por coisas estúpidas.que vergonha!
dou o 1º passo:é raro...não gosto de parecer uma idiota atrás do rapaz de quem gosto mas se quiser posso dar o 1º passo.
quero casar:talvez
sei conduzir?:só carrinhos de choque infelizmente.sou um ás nos carrinhos de choque.
tenho carro:não
tenho telemóvel:óbvio
gosto de pessoas gay/bissexuais?:as pessoas são fixes e algumas muito simpáticas
falo outra língua:francês e inglês algumas coisas.
tenho boas notas na escola:as vezes
arrependo-me de algo:de muitas vezes ficar calada e não dizer o que penso.
falo sozinha:não
gosto de mim:sim se não gostar de mim quem gostará?
tenho lembranças:tenho lembranças dos meus amigos de sempre,o Ricardo,a Juliana.Ricardo lembraste daquele desenho estúpido em que desenhaste um carro?era um carocha.ainda o tenho.
acredito na magia:não
sexo antes do casamento sim ou não:não.
confio nas pessoas facilmente:não
perdoas facilmente:não e o pior é que nunca me esqueço.
dou-me bem com os meus pais:sim.
alguma vez dancei em publico:tive de dançar no curso de teatro.
já te sentaste no telhado:não mas adorava.ali sentada a olhar para o céu e a pensar na vida.
alguma vez ri-me tanto que chorei:algumas vezes.
alguma vez sorri sem razão:sim
alguma vez escrevi uma canção:nunca experimentei.
alguma vez cantei para alguém:sim,para os do curso de teatro e eles dizem que canto bem.será?
alguma vez actuei em palco:sim.muitas vezes.
alguma vez andei de skate:sim peguei no skate do Ricardo o pior é que ia caindo e desisti.
alguma vez tive uma experiência em que quase morri:sim
já cantei para uma audiência:não
sou fumadora:não
sou lutadora:as vezes
sou mandona:as vezes
sou sonhadora:as vezes
sou tímida:mais do que devia
sou feliz:não me posso queixar
sou energética:sim.
sou chata:as vezes
sou má:as vezes
sou boa:para quem merece
sou confiável:100%
sou quieta:só nas aulas
sou dependente:não
sou estranha:sim,muito.
sou religiosa:mais ou menos.
sou indecisa:as vezes
sou educada:sim
sou criativa:acho que sim.
sou preguiçosa:muito
como me sinto:triste,confusa,cansada,zangada sentimentos que nunca pensei sentir ao mesmo tempo.as vezes também estou feliz.
o que me faz feliz:os meus amigos,a minha família,a minha fã nº 1 (a Juliana) e o meu fã nº 1(Ricardo).
diz algo que faças muito:escrever.especialmente histórias de mortes.
estou confortável com o meu peso:sim.ate emagreci.
gostava de ser:ninguém,gosto de mim como sou.
maior desejo antes de morrer:nunca ser esquecida
maior medo:perder as pessoas que mais amo no mundo.
maior fraqueza:ser sensível em algumas amizades.
que quero ser quando crescer:actriz ou escritora mas acho que não vou conseguir.(o meu pessimismo está a vir ao de cima)
toco algum instrumento:não.
eu desejo:que os meus problemas desapareçam
muitas pessoas não sabem:como sou na realidade.Sou muito diferente nas aulas e fora delas.ou seja tenho 2 "eus"a divertida,rebelde e engraçada e a calada.
eu sou:esquisita/estranha mas uma pessoa em quem podem confiar.
o meu coração é:igual aos outros.

Aqui está ele.Isto basta?mais pessoal que isto não dá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.