AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Feriado dia 1 de Dezembro e os pedidos das músicas

O dia 1 de Dezembro é o feriado em que se comemora a restauração da independência.Foi uma revolta iniciada em 1 de Dezembro de 1640 contra a tentativa da independência do reino de Portugal.Para saberem mais vão a:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Restaura%C3%A7%C3%A3o_da_Independ%C3%AAncia

Isto é só uma curiosidade sobre o 1 de Dezembro.
Se repararem,têm musicas no blog.As musicas foram pedidas pelas pessoas que visitam o blog(nem todas as musicas):
A minha colega Angelina e a Patrícia pediram para pôr musicas dos tokio hotel.Elas são apaixonadas.
A Juliana pediu musicas da demi lovato e dos Jonas brothers e a minha colega Mariana e o meu amigo Ricardo pediram musicas dos slipknot.
O resto das músicas fui eu que escolhi.Obrigada pelos vossos pedidos malta!Contribuíram um pouco para o blog.
O Planet terror é um filme se não conhecem vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=ijFEwLzYROE&feature=related

Respondam ao questionário!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.