terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Faleceu a actriz Brittany Murphy

A actriz Americana Brittany Murphy faleceu no Domingo de manhã em Los Angeles com uma paragem cardíaca. A actriz tinha apenas 32 anos. Era conhecida com o filme casados de fresco em que contracenou com Ashton Kutcher. Para mais informações vão a:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Brittany_Murphy

2 comentários:

  1. Oi, Diana. 🌼

    Lindo seu blog, estou amando conhecê-lo; até mesmo a fonte das letrinhas.
    Aqui no Brasil, a Brittany também era conhecida pela atuação no filme ¨As patricinhas de Beverly Hills¨, entre outros que costumam passar sempre como ¨A agenda secreta do meu namorado¨, ¨Grande menina, pequena mulher¨, que ela fez com a Dakota Fanning, e esse com o Ashton que você citou, que aqui conhecemos por ¨Recém-casados.

    Hoje, dia 20 de dezembro de 2018, está completando nove anos que ela faleceu. Lembro que quando aconteceu, foi muito noticiado nos telejornais daqui. Foi algo muito inesperado e inimaginável em relação a alguém tão jovem como ela era. Tanto que até hoje ainda nos lembramos desse acontecimento com um certo choque e reflexão.

    Um abraço.

    Sua nova amiga,
    ~Rose Gleize. ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ¨Recém-casados¨.* — Havia me esquecido de colocar o último grifo. 🌝

      Eliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.