AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Capitulo 26 (o último) o meu presente de natal para vocês!!

Aqui está o capitulo 26 inteirinho para vocês.A minha presente de natal para vocês.

A policia e os pais chegam para levar os alunos enquanto isso o Tiago e a Susana estão a falar:
-Era este o segredo que não me querias contar?
-Sim era.Eu tinha morto o meu namorado mas foi sem querer.
-Não quero saber do teu passado para nada agora morreram todos já não temos razão para matar ninguém.
-Eu sei.
-Então já é o sim?
-Sim.-ela sabia que ele queria saber do sim namorava ou não namorava.
-Óptimo.Agora não queres ir ter com o David que ficou magoado na perna?
-Sim vamos.
Entretanto a Letícia estava a falar com os seus dois amigos:
-Eu prometo que nunca mais vou matar ninguém.-disse ela.
-Nem eu.-disse o Bruno.
-Nem eu.-disse a Cristiana.
-Agora temos de trabalhar.-disse a Letícia.
-Pois é.-disse o Bruno.
-Cristiana,diz obrigado por mim ao David foi simpático da sua parte proteger-me.
-Está bem.
O policia vai ter com todos.
-Meninos vamos limpar as ruas.
O policia pega nas algemas e só amarrou-as numa pessoa....a Susana....


Trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrimmmmmmmmmmmmmmmmmm
O despertador toca e a Susana desliga-o e diz:
-Ai que pesadelo.
Estava toda molhada,levanta-se,toma o pequeno almoço e conta á tia e á mãe o pesadelo que teve.Foi para a escola e vê todos os seus colegas sem armas e muito sorridentes,também vê os seus professores a darem-lhe os bons dias.

Mas, então,
porque será que ela teve este sonho?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.