AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Agradecimento dos parabéns!!

Obrigada pelos parabéns!!!!Pensavam que ia esquecer-me de vocês?mas não me esqueci.Eu sei que foi terça feira mas ainda tenho tempo de agradecer não acham?Isto é um blog de terror portanto sejam maus.É a vossa vez.Agradeci os parabéns no dia seguinte ou na hora(como por exemplo os chatos dos meus colegas).Agradeço aos colegas do curso de teatro por se lembrarem de mim no dia 16 de Dezembro(o dia seguinte).Atenção:não a todos os colegas.Francisco se leres a atenção já não ficas zangado.Isto também é para ti Margarida(eheheh).As vossas prendas foram muito toscas.Papelinho enviado com parabéns.Isto é normal?Para que é que eu quero um papel?Ah,não foi só um,foram para aí uns 18 papeis.(eheheh).Só vocês para me darem uma prendas que são uma desgraça.Mas cómicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.