AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 5 de dezembro de 2009

4ª parte do capitulo 25(se derem 5 comentários eu posto o final do capitulo)

Olá!hoje vou postar a 4ª parte do capitulo 25 porque eu não vos quero matar do coração e então fiz uma "pausa"aqui para vocês ficarem mais preparados porque o final do capitulo tem muito terror.
Aqui está ele:

-Quero que o assassino da minha irmã se acuse se não todos vão morrer.
-Senhora largue a arma.-pediu o director.
-Cale-se,trabalhei anos nesta escola a guardar o meu segredo e jurei a mim própria que até a minha irmã ser viva não ia mostrar o meu lado mau,mas agora que ela morreu já posso matar todos.Quem for o assassino que se acuse.
Duas pessoas puseram o dedo no ar...quem matou a professora foi nada mais nada menos que...o Gonçalo e o Juilson.
-Fomos nós.-disse o Gonçalo.
-Agora vão morrer.-disse a professora.
-Não.-gritou a Susana.
-Que morram os três.-disse a professora.
-Não,acalme-se antes de me matar quero dizer umas palavrinhas.-disse o Juilson.
-Diz lá.-disse a professora.
-Eu e o Gonçalo éramos alunos da escola onde estava a Susana.
-O quê?-perguntou a Susana.
-Sim,conhecíamos o João mas depois de tu matares o teu namorado nós fomos para a mesma escola que tu por coincidência.-disse o Gonçalo.
-Eu nunca vos vi.-disse a Susana.
-Nós estávamos escondidos era como se estivéssemos a perseguir-te.-disse o Juilson.
-Nós somos assassinos profissionais.-disse o Gonçalo.
-Vocês iam-me matar?-perguntou a Susana.

Se tiver 5 comentários eu posto ainda hoje o final do capitulo.Espero que tenham gostado do capitulo.

Questionário:
1-O Juilson e o Gonçalo vão matar a Susana?
2-A professora vai travar a conversa matando uma pessoa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.