sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Agradecer!!!

Olá!!!!!!há tanto tempo!!!!estou a brincar foi só uns 5 dias que passaram sem postar.É que,como sabem,tenho testes e esta semana foi horrivel.Bem,continuando...obrigada pelos comentários que me deram não chegaram a 10 como a Juliana tinha dito mas obrigada na mesma.Elisa,eu ainda não terminei a história e se queres que a terceira história apareça neste blog acho que estás com azar(desculpa mas foi a palavra mais adequada que consegui arranjar)porque este blog é de mortes,tem histórias de mortes e a minha terceira história pertence mais ao outro blog.Mas como há pessoas que me pedem para postar a terceira história neste blog,eu vou pensar bem e vou ver se posso satisfazer os pedidos que vocês me dizem.Também queria a opinião dos que vêem o blog.Querem ou não querem que eu poste a terceira história neste blog?

O próximo capitulo vai ser posto amanhã desculpem.E vai ser um pouquinho maior que os outros.E,como é lógico,vou fazer suspance.Desculpem se sou tão cruel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.