AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 28 de novembro de 2009

3ª parte do capitulo 25 (para não morrerem do coração)

Aqui está a 3ª parte do capitulo 25.Como tem muitas mortes eu fiz uma pausa a meio para depois vocês estarem preparados para a última parte do capitulo.Espero que gostem.

-Ele também teve um caso de amor comigo.
-O quê?-virou-se para o pai-isto é verdade?
-Sim filha.
-Nunca consegui saber mas...quem é a minha mãe?
-É a professora de Inglês.
-A professora Bruna?
-Sim.
A professora de matemática,Teresa interrompeu-os
-Eu sou a irmã da professora de Inglês.
-O quê?pai.-grita a Letícia.
A professora Teresa pega na pistola que tem no bolso e aponta.
-Quero que o assassino da minha irmã se acuse se não todos vão morrer.

Digam-me por favor que ainda não morreram do coração.

Questionário:
1-Será que a professora vai matar todos os alunos e professores?

Isto é um grande suspance eu sei mas tem que ser.Isto é um blog de terror.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.