AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

domingo, 11 de outubro de 2009

Capitulo 24

Claro que os vou compensar neste capitulo é que os vou fazer sofrer porque vai haver uma surpresa.Vejam-na:

Os alunos estavam todos a encaminharem-se para o pátio e o director ao ver que as turmas e os alunos estavam todos começou a falar:
-Olá meus alunos tenho outra má notícia para vos dar.A professora Bruna de Inglês que dá aulas ao 11ºc foi morta em casa.Os indícios do assassino são poucas mas deu a entender que foram alunos,pois foi com duas facas e a primeira letra que está lá numa das facas é um j e na outra um l,e quero que todos os alunos que comecem com as iniciais l e j de todas as turmas da professora apareçam agora no meu gabinete para falar,agora não tenho mais nada a dizer adeus.
O director retirou-se e a Letícia falou com os amigos.
-Não pode ser a minha inicial não pode estar lá eu não matei a professora.
-Quem devia chorar era eu Letícia,fui eu que perdi o Inglês,os satisfaz muito bem,a aula,a gramática,as perguntas de interpretação eu adorava a matéria que estávamos a dar e agora,foi-se tudo.-disse o Bruno.
-Não foi nada,cala-te.-disse a Cristiana.
-Eu vou ficar um mês de castigo.-disse a Letícia a chorar.
-Não vais nada,és uma santa pelo menos é o que o teu pai pensa.-disse o Bruno.
-É verdade,ele não te vai pôr de castigo tenho a certeza.-concordou a Cristiana.
-Espero que tenham razão.-disse a Letícia.

Gostaram do bocadinho do capitulo 24?fiz-vos sofrer portanto claro que não gostaram.Será que a Letícia não vai ser posta de castigo pelo pai?

Descubram na continuação do próximo capitulo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.