AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 3 de outubro de 2009

Capitulo 23

Aqui está o capitulo 23.Espero que gostem.Só para vossa curiosidade,eu detestei escrever este capitulo.

Entretanto no bar o Tiago e o David estão a falar:
-Então ainda não falaste com ela?-perguntou o David.
-Com a Susana?-quis saber o Tiago.
Até parece magia,falou-se da Susana e ela apareceu.
-Vai ter com ela,força.-disse o David ao vê-la.
-É agora,vou-me atirar de cabeça.
O Tiago foi ter com ela.
-Olá Susana.
-Olá Tiago.
-Lembras-te que tinha uma coisa para te dizer?
-Sim.
-Então vou continuar.Bem,tu sabes que...-ele estava nervoso-...no dia em que fui a tua casa eu chamei-te de amiga certo?
-Certo.
-E fizemos amizade certo?
-Certo.
-Eu gosto de ti.
-Bem,isso também já sabia.
-A sério?-ele ficou espantado.
-Sim.
-Acho que tu não estás a perceber,gostar de gostar?
-Agora já não estou a perceber nada.
-Eu gosto de ti.
-Sim eu já sabia.
-Ainda não chegaste lá.O que quero dizer é que gosto de ti mais do que amiga.
-Ah.-a Susana já percebeu.
-Eu queria saber se sou correspondido.
-Acho que sim ou acho que não.
-Agora quem não está a perceber nada sou eu.
-Sim e não.
-Sim e não,não quer dizer nada,ou sim ou não.

Este capitulo foi um bocadinho (bocadão)romântico demais não acham?respondam por favor e o
que acham que a Susana vai responder ao Tiago?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.