AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

domingo, 11 de outubro de 2009

Aviso importante! SOBRE OS BLOGS

Desculpem mas estou muito zangada com vocês.primeiro é que a Mafalda criticou-me noutro blog e eu nem sequer conheço a rapariga que criou o outro blog(coitada)segundo,não andam a responder aos questionários e só se preocupam com a discussão desculpem mas isto está a ser demais.Se não gostarem do blog avisem que eu encerro-o.No outro blog quase ninguém respondeu,o que quer dizer que mais tarde ou mais cedo vou encerrá-lo.Se quiserem que os encerre não precisam de responder aos questionários eu própria se não ler respostas aos questionários encerro-os.desculpem mas se responderem a discussão e não responderem aos questionários eu encerro os blogs mesmo.

Está feito o aviso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.