sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Capitulo 20

Olá!Aqui está o capitulo 20 espero que gostem.E por favor não respondem só ás provocações da Inês com o anónimo respondam também aos meus questionários está bem?

Entretanto o David e o Tiago foram a um restaurante perto da escola comer e não tardou que um empregado chegasse.
-Bom-dia eu quero costeletas e um sumo de laranja natural.-pediu o Tiago.
-E eu posta de pescada e mais outro sumo de laranja obrigado.-disse o David.
O empregado retirou-se e eles começaram a falar:
-Então como correu a conversa com a Susana?-perguntou o David.
-Mal,as amigas dela apareceram.
-Que pena.-disse o David a gozar.
-Não gozes,mas eu vou falar com ela,nem que me mate.
-Morto é que ela não te quer.
-Cala-te.
-Está bem,ah e já agora que estás tão animado deixa-me dizer-te:como está a Cristiana?
-Não percebi o que disseste.-a verdade é que ele percebeu perfeitamente.
-Tu e a Cristiana passa-se algo?
-Tiago,não se passa nada.E tu sabes que sou homossexual.
-O quê?não acredito nessa.Então gostas de mim é isso que queres dizer?
-Estou a brincar Tiago,mas eu não gosto da Cristiana.
-Como queiras,tu é que sabes.
-É verdade eu é que sei.
No dia seguinte eles acordaram bem cedo para ir para a escola e a Letícia ainda mais...
-Olá pai.
-Olá filha tudo bem?Hoje acordas-te cedo mas se for só para dizeres a novidade aos alunos olha que eles já sabem.
-Correcção,os pais sabem,tu ligas-te para os pais não para os alunos.
-Grande diferença de ligar aos pais e os filhos saberem.
-É, os pais podem não contar aos filhos.
-Mesmo se os filhos andarem nessa escola?
-Sim,pode ser.
-Está bem,tu é que sabes-o pai lembrou-se-esqueci-me de fazer o discurso aos alunos da morte da professora de Língua-portuguesa.
-E agora?
-Vai indo para a escola que eu já lá vou ter.
-Está bem,até já.
-Até já.
Entretanto a Susana já estava na escola a falar com os filhos da professora de Língua-portuguesa.
-Estão tristes?
-Sim,agora somos órfãos.-disse o Francisco.
-Vocês devem ter o vosso pai?
-Não,o nosso pai morreu.-disse a Marta.
-A sério?que mau,agora vão ficar com quem?
-Com a nossa prima que tem 26 anos.-disse a Marta.
-Isso é mau.
-Isso é bom,nós adoramos a nossa prima.-disse a Marta.
-Então sendo assim,que sorte.
-É verdade.

Gostaram do capitulo?
Aqui vai o questionário:(quem leu a história completa não pode responder).
1-Será que a Cristiana e o David ainda acabam juntos no final?ou ainda a Mariana vai fazer alguma coisa?

Espero que respondem.
POR FAVOR,MÓNICA E ANDRÉ quando lerem o capitulo e principalmente a pergunta não comecem com as discussões está bem?ou então façam uma conversa animada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.