AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 12 de setembro de 2009

Capitulo 17

Está aqui o capitulo 17.Finalmente as coisas melhoraram a já não há grandes discussões.Este capitulo vai ser mais interessante que os outros dois.

Entretanto a Susana está em casa a falar com a tia:
-Tia,posso ir aos funerais dos professores de Língua-portuguesa e de Inglês?
-Aos funerais?eu ouvi bem?tu dizes-te funerais?
-Sim,é uma longa história.
-Não quero saber se é longa,quero ouvi-la.
Então a Susana começou a dizer a história toda á tia Elisa que ouvia com interesse...
-Percebeste agora?-perguntou a Susana.
-Meu Deus mas isso é horrível.
-Pois é,parece um pesadelo.
-Nós vamos ao funeral.
-Nós?tu também?
-Claro que sim.É a que horas?
-De manhã,ás 10:00.
-Amanhã lá estaremos e faz o favor de meter o teu despertador para as 9:30.
-Está bem tia,adeus vou para o quarto.

No dia seguinte,estava um sol radiante e a Susana acordou bem-disposta e alegre embora que meia-hora depois tivesse de estar triste pois tinha de ir a um funeral.
-Olá tia.
-Hoje levantaste-te cedo.
-É verdade,quando não me cheira a aulas levanto-me cedo.
-Vá,ás 10:00 temos de estar no funeral,despacha-te.
Entretanto na casa da Letícia nem todos estavam despachados.
-Filha,levanta-te já são horas!-grita o pai da cozinha para o quarto dela.
-Filha!-o director foi ao quarto dela e tirou os lençóis de cima dela.
-Filha despacha-te.
-Deixa-me em paz.-grita a Letícia.
-Não te deixo nada,temos de ir ao funeral,tu já viste algum director da escola,não ir ao funeral do seu amigo e colega professor?
-Nunca vi,mas tu já viste uma filha de um director a ir a um funeral?
-Não mas vou ver agora,levanta-te da cama.
-Ai está bem.

Gostaram?Aqui está a única pergunta do questionário:
1-Será que vão chegar todos ao funeral?

Dêem as vossas opiniões.

1 comentário:

  1. gostei da brincadeira que tu puseste no final do capitulo da leticia com o pai.estás a dar a intenção de que a Letícia não quer ir pois tinha morto os professores.questionario:
    1-eu acho que nem todos vao aos funerais.o Juilson e o Gonçalo de certeza que não vão.acho que eles não querem saber do funeral para nada.O resto acho que vai.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.