domingo, 6 de setembro de 2009

Capitulo 14

Aqui está o capitulo 14:

A Susana foi falar com o policia:
-Olá sou o policia Pedro e menina Susana não vai ser presa fique descansada vim só falar consigo para ter a alguns dados.Então vamos começar...onde estava quando se deu a morte dos dois professores?
-Estava em minha casa a falar com um...amigo-tentou pensar bem na palavra para descrever o Tiago embora não fosse o momento adequado.
-Estava só com ele em sua casa?
-Não a minha tia estava também.
-Certo.Então não viu nada?
-Nada.
-Está bem diga aos seus colegas que todos vão ser chamados para falar comigo.
-Até os novos alunos?-perguntou a Susana.
-Até os novos alunos.Agora vá para a aula,já deve ter perdido metade e peço desculpa.
-Adeus senhor policia.
-Adeus.
A Susana foi para a aula e essa aula acabou depressa pelo que a Angelina,a Inês,a Carolina e a Mariana foram ter com a Susana saber o que se passou.
-Então como correu a conversa?-perguntou a Inês.
-Bem,e o policia Pedro vai perguntar a todos da nossa turma onde nós estávamos nesse dia.
-A todos?-perguntou a Mariana.
-Sim.
-Até aos novos alunos?-perguntou a Angelina.
-Sim.
-Meu Deus.E o que é que ele te perguntou?
-Onde é que eu estava quando os dois professores morreram.
-E por falar em morrer,quando é que é o funeral dos dois professores?-perguntou a Inês.
-Inês,eu acho que já foi.-respondeu a Susana.
-Não foi nada,é amanhã ás 10:00.-acertou a Mariana.
-E então vocês vão?-perguntou a Inês.
-Eu ainda vou perguntar á minha tia.-respondeu a Susana.
-E nós também.-disseram a Carolina,a Mariana e a Angelina ao mesmo tempo.
-Mas amanhã vamos faltar as aulas se formos ao funeral.-disse a Susana.
-Não vamos nada,a escola vai fechar para irem todos ao funeral,aliás funerais.-disse a Carolina.
-Os funerais vão decorrer no mesmo dia?-quis saber a Susana.
-Sim,o primeiro é do professor de Inglês porque foi morto primeiro e depois é o do professor de Língua-portuguesa.-explicou a Angelina.
-Não vai haver intervalo entre os dois?-perguntou a Susana.
-Sim,vai haver,mas os dois vão ser no mesmo dia.-disse a Mariana.
-Está bem.
A campainha tocou para irem para a aula de Língua-portuguesa e elas lá foram.

Desculpem amanhã posto o capitulo 14.Hoje não tive muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.