sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Capitulo 8

(Observação da autora no dia 9/09/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "Uma Vida de Sombra". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não sei se será lançado em livro algum dia, mas não alterei qualquer palavra ou enredo, apenas erros).


Depois de três dias estafantes, a Letícia vai ter com o pai.
– Olá pai, vais para a escola amanhã, no Sábado?
– Não, mas tenho de ir a casa de um senhor importante, portanto não vou ficar em casa.
– Então quem te vai substituir?
– O professor Bernardo de Língua-portuguesa.
– Está bem, adeus.
E a Letícia foi para o quarto pegar no seu telemóvel e falar com a Cristiana.
– Estou?
– Olá, Cristiana, fica combinado. Amanhã ás 14:00 vamos à escola matar o professor.
– Está bem. Até amanhã.
– Até amanhã.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.